Battlefield Bad Company 2: Vietnam – PC Game + Crack

Download Battlefield Bad Company 2: Vietnam – PC Game + Crack

>>DESCRIÇÃO
Battlefield: Bad Company 2 ™ Vietnam é um conteúdo pesado de expansão para o jogo que já vendeu mais de 5 milhões de cópias e tem sido chamado de "um jogo melhor do que Call of Duty: Modern Warfare 2" pelo The New York Times. No centro dessa expansão estão quatro distintas, mapas multiplayer totalmente novo com base na Guerra do Vietnã. Cada mapa traz uma experiência nova jogabilidade e efeitos visuais fresco, com características como trincheiras, túneis e densas florestas de onde o inimigo pode lançar ataques surpresa. Além disso, 15 armas clássicas da era do Vietnã e 6 veículos estão disponíveis a partir do momento que você vá online. Todos os quatro modos de jogo multiplayer de Battlefield: Bad Company 2, incluindo o género de definição Conquest Mode, serão jogáveis em Battlefield: Bad Company 2 do Vietnã. A expansão é integrado com a persistência do jogo inteiro, então não importa o teatro de guerra você participa, você vai continuar a subir de nível o seu soldado como de costume.
Requerimentos:
Processador: Intel Core 2 Duo
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7800 GT / ATI X1900
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Espaço: 15 GB livres em disco

PRINCIPAIS RECURSOS:
5 mapas multiplayer.
Vale Phu Bai, a cota 137, Vantage Point, Templo Cao Filho, e Hastings Operação. Todos os modos de jogo de Battlefield: Bad Company 2 (Conquest, Rush, Squad Deathmatch e Squad Rush) são reproduzíveis em todos os cinco mapas.
15 armas era do Vietnã.
Tudo é desbloqueado de o ir buscar (isso também é válido para a versão de lançamento). Um dos nossos maiores novas adições é o lança-chamas (veja abaixo). Temos também a certeza de dar uma olhada as armas enferrujadas e manchada e sentir .
Trilha sonora dos anos 60.
2 horas de trilha sonora em tempo típico nas rádios nos veículos americanos. Voar ao som da Cavalgada das Valquírias, Fortunate Son, e muito mais.
6 Veículos Guerra do Vietnã.
Skim as copas das árvores na icónica helicóptero Huey americanos. Dirija o tanque russo T54 robusta e ágil EUA PBR "Pibber" barco de patrulha, além de três veículos mais imortalizado na Guerra do Vietnã.
Dublagens Novo.
Todas as novas dublagens para ambas as forças americanas e vietnamitas, com base na comunicação autêntica da Guerra do Vietnã.
Troféus Novo / Conquistas.
Colete 10 novas conquistas / troféus (veja lista abaixo). proficiência arma Ganhe novas estrelas específicos para suas habilidades com as armas em sua expansão.


PARTE1     PARTE2     PARTE3     PARTE4



Comentários