Windows 7 Ultimate 32bits Português | ISO Original


>>DESCRIÇÃO
O Windows 7 Ultimate é a edição mais versátil e poderosa do Windows 7.  Ele combina os incríveis recursos fáceis de usar incluindo a possibilidade de se executarem vários programas de produtividadedo Windows XP no Modo Windows XP. Para maior segurança, você pode criptografar seus dados com o BitLocker e o BitLocker To Go.
Windows 7  deixa as tarefas básicas mais fáceis do que nunca. Com o Grupo Doméstico, é simples compartilhar músicas, documentos, impressoras e tudo o mais com outros computadores com o Windows 7 em sua casa. O Windows Search livra você da chatice de procurar por pastas e subpastas, para achar as suas coisas. Melhores visualizações na barra de tarefas dão a você uma grande visão do que está aberto e Listas de Atalhos mostram os arquivos recentes, com um simples clique do botão direito.
  • Montando e gravando a ISO.
Utilize o HJSplit para unir as partes.
Abra o HJSplit, clique em “Join” depois em “Input file”, selecione apenas o arquivo de final “.001″, em “Output” indica onde o arquivo final será depositado.
O arquivo final trata-se de uma imagem em formato “.ISO“, caso apareça algum arquivo do WinRar, faça isso: abra o WinRar vá em:
“Opções > Configurações > Integração” desmarque a opção “ISO” e clique em “Ok”. Caso o nero esteja instalado em seu PC, automaticamente o arquivo será mudado para abrir com o Nero (vai aparecer uma folha com um disco antes do nome do arquivo). Clique no arquivo “.iso” 2x e grave em baixa velocidade.

Comentários