Digger Simulator 2009 Download--PC



>>DESCRIÇÃO
Diggers Simulator é um jogo de estratégia onde você controla cinco escavadores que vão abrindo buracos na paisagem em busca de tesouros. É semelhante ao jogo Lemmings. Existem quatro clãs de mineiros que pode escolher.
Cada clã tem as suas fraquezas e mais valias. Um pode ter imensa energia, mas escavadores lentos. Outro pode ser rápido, mas fraco em combate, e por aí em diante. Selecione os seus escavadores pressionando o botão esquerdo do mouse sobre eles.
Utilizando o botão direito você vai abrir um menu de comandos para escolher. Os seus escavadores podem mover-se, escavar, apanhar, largar e voltar à base. Pode demorar algum tempo até se habituar aos controles porque tem que fazer tudo com o mouse, mas você vai ver que não custa nada.
Existem tesouros castanhos, azuis, verdes, amarelos e púrpura que podes vender no banco para ganhar dinheiro. O tesouro púrpura é raro e o mais valioso de todos eles portanto mantém-te atento a eles.
Com os teus lucros podes comprar vários apetrechos como pontes, explosivos, elevadores, kits médicos e outros, para te ajudar na tua missão.
O seu objetivo é atingir um certo nível de lucro por cada nível, e fazê-lo antes do seu oponente. Você vai competir contra um inimigo controlado pelo computador.

Os gráficos têm um aspecto de desenho animado cômico e estão muito bem feitos. Os sons são escassos e pouco impressionantes, consistindo sobretudo de palavras incompreensíveis. A música não é de toda ruim, mas não é definitivamente uma obra prima.
Tudo somado, você vai ficar bastante satisfeito a nível de gráficos e conceito de imagem, mas esperava que houvessem mais efeitos sonoros e talvez uma música no decorrer do jogo.
  • Tamanho: 518 MB – 1 CD
  • Idioma: Inglês
  • Sistema operacional: Windows 98/2000/XP/Vista
  • Hospedagem Megaupload


Comentários