Tony Hawk's Downhill Jam - PS2


>>DESCRIÇÃO
"Tony Hawk´s Downhill Jam" implementa mudanças em relação à fórmula clássica da série, dispensando as missões em ambientes abertos para adotar um estilo mais similar a "SSX", da Electronic Arts. Ou seja, está mais para um jogo de corrida.

No game, o jogador encarna o próprio Tony Hawk ou outros skatistas originais. Naturalmente, cada um dos atletas tem pontos fortes e negativos, mas eles podem ser melhorados ao longo do tempo. As pistas estão em diversas localidades, como San Francisco, com suas famosas ladeiras e bondes, e o Rio de Janeiro, com suas maravilhas naturais.

São diversos tipo de regras, desde corridas simples até as slaloms, em que o jogador deverá percorrer por determinados locais. Claro que as manobras radicais não foram esquecidas. Aqui, elas fazem o competidor acelerar mais que o normal, ou seja, quanto mais truques fizer, mais velocidade terá, e isso, obviamente, confere vantagens.

No PS2, o jogo tem quatro novos eventos para single-player e três para o multiplayer, além de três personagens inéditos. O visual está bastante rico, com ambientes abertos e há boa quantidade de animações como carros que compõe o tráfego e pedestres. Há diversos tipos de efeitos que deixam o game mais dinâmico. O fluxo de tela é suave e estável.

**Informações: 
Lançamento -  2007 
Midia - Dvd - Formato - Iso 
Padrão - Ntsc - Idioma - Inglês 

**Download Do Jogo:

Comentários