Nascar 2011 PS3


>>DESCRIÇÃO
NASCAR The Game 2011 traz uma experincia absolutamente de acordo com a proposta da srie NASCAR: velocidades insanas, clima blico nas pistas e batidas espetaculares. Entretanto, h aqui uma diferena no tratamento dessa experincia dentro de um jogo de vdeo game. Desenvolvido pela Eutechnix, a franquia ressurge agora muito mais fiel sua contraparte fsica, tanto na velocidade quanto nos atributos que tornam a coisa toda mais acreditvel.

Os pilotos mais habilidosos tem em NASCAR 2011 um motivo extra para manter-se sempre de acordo na pista. So os NXP, ou NASCAR Experience Points. A regra para acumul-los bastante simples: faa as coisas direito. Isso significa: fazer ultrapassagens limpas, levar um percurso razoavelmente otimizado e executar drifts. O novo tratamento para a viso do cockpit ainda acrescenta um qu de realismo indito na franquia com chacoalhadas to reais que faro voc se segurar no sof.

Mas tambm h algumas novidades no to realistas, por assim dizer. A opo flashback, por exemplo. Para quem no conhece, trata-se daquele recurso que permite que se rebobine alguns segundos de corrida para algum momento antes daquele em que voc escorregou na pista e disse um palavro. Ok, a coisa parece at um pouco mais justa, j que pode ser realmente frustrante cometer um erro estpido na ltima volta da Indy 500.

Os modos de jogo no vo realmente muito alm do bvio. H o clssico Quick Play (corrida rpida e descompromissada), e tambm h o Modo Carreira, no qual possvel vislumbrar algum futuro para a sua carreira como piloto. A novidade a modalidade Eliminator, na qual o ltimo colocado de cada volta sumariamente eliminado da corrida. Tambm h o modo online, claro, no qual podem competir at 16 corredores simultaneamente.

Informações 
Lançamento -  2011 
Midia - Blu-Ray - Formato -Rar
Padrão - Ntsc - Idioma - Inglês 
Console - PS3 

**Download Do Jogo: 
**Servidor: Filesonic


Comentários